PERGUNTAS FREQUENTES

Consigo trocar meu produto?

Não é possível realizar a troca do produto, mas caso você se arrependa ou deseje realizar a devolução da sua compra. Neste caso, você deverá manifestar seu interesse em devolver o produto no prazo legal de até 07 dias corridos a partir da data de entrega do produto.

Como devo proceder para realizar a devolução do meu produto?

Para solicitar uma devolução, acesse a aba 'Central de Atendimento', preencha todos os seus dados e, no campo 'Assunto', selecione a opção 'Devolução'. Na seção 'Sua mensagem', preencha sua solicitação com todos os dados do pedido e a forma de reembolso desejada: em vale compras (para utilização exclusivamente em nosso site) ou de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra (estorno no cartão de crédito ou débito em conta, quando o pagamento tiver sido feito via PIX ou boleto bancário).

Em até 4 dias úteis, nossa equipe entrará em contato para fornecer as próximas instruções.

Quais as regras para aprovação da devolução?

O cancelamento e reembolso da compra serão efetuados somente após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição. É imprescindível que o produto esteja nas mesmas condições do recebimento: em sua embalagem original lacrada, sem uso, e com a nota fiscal do produto. Caso essas condições não sejam respeitadas, a devolução será negada.

Caso a devolução seja parcial, será estornado apenas o valor do produto devolvido pelo cliente, sem o valor equivalente ao frete. Caso a devolução seja total, o cancelamento será efetuado da compra integralmente, incluindo o valor do frete de entrega.

Em até quanto tempo recebo meu reembolso?

Para pedidos comprados por meio de cartão de crédito o estorno é feito no mesmo cartão utilizado, não sendo possível a conversão em depósito em conta. O estorno é feito por nós e a confirmação na fatura é de responsabilidade da administradora do cartão e esse prazo pode ser de até 60 dias – dependendo das regras da administradora do cartão utilizado na compra.

Para pedidos pagos por meio de boleto bancário o reembolso ocorrerá em até 4 dias úteis e, para aqueles pagos via PIX o reembolso acontecerá em até 2 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, em uma conta do mesmo titular da compra. Caso não haja uma conta própria, poderá ser efetuada em uma conta de terceiros, mediante autorização por escrito.

Como eu consulto o meu pedido Le Petit?

Para saber o status do seu pedido clique aqui, entre com suas informações de usuário e depois clique em “Pedidos".

É possível realizar a alteração do meu endereço de entrega após o pagamento?

Caso precise realizar alguma alteração entre em contato com nosso Atendimento para entender em que etapa de desenvolvimento ele se encontra

Como faço para solicitar a segunda via da nota fiscal?

Para a segunda via da sua nota fiscal, entre em contato com o nosso atendimento que iremos verificar a solicitação e retornaremos o mais breve possível com o documento.

Como faço para me tornar um revendedor?

Para se tornar um revendedor basta clicar aqui e preencher as informações solicitadas. Em até 72h úteis você receberá o contato de um dos nossos atendentes com mais informações sobre como revender os produtos Le Petit!

Quem pode ser um vendedor externo?
Todos os interessados podem se tornar um vendedor externo, para isso precisam se inscrever clicando aqui . Nossa equipe irá analisar os perfis e entrar em contato o mais breve possível!
Loja
0 item Carrinho
Minha conta